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LORAZZ | Entregas e Prazos

O fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade exclusiva do cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

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Depois de fazer um pedido, você receberá um e-mail de confirmação do pedido. Os endereços de entrega não podem ser alterados ou editados depois que um pedido é feito. Uma vez que seu pedido tenha sido processado, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento. A previsão de entrega varia de acordo com a opção escolhida de frete e com a sua localidade. Todos os pedidos são enviados via Correios, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. As encomendas feitas aos sábados, domingos e feriados serão processadas no próximo dia útil disponível.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO 

  1. Se você desistir da sua compra, o prazo para realizar sua devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, independentemente do motivo. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  2. Envie um e-mail para [email protected] solicitando a devolução do seu produto com o assunto "Devolução - XXXX (Número do seu pedido)". Em seguida, retornaremos com o endereço para retorno e instruções de envio via Correios.
  3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios que possui, como caixas, cartões e tags afixadas.
  4. Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados.
  5. A LORAZZ irá analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados nesta Política, ficará dispensada de aceitar a devolução e podemos reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Neste caso, o cliente perde direito à troca ou devolução.
  6. Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade da LORAZZ.
  7. Após recebermos a manifestação de devolução de um produto, comunicaremos imediatamente à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que a transação não seja lançada na fatura do consumidor ou para que seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado. Se foi pago por meio de boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

  8. Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecidos.

 

POLÍTICA DE TROCA 
 

  1. A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  2. Envie um e-mail para [email protected] solicitando a troca do seu produto com o assunto "Troca - XXXX (Número do seu pedido)". Em seguida, retornaremos com as instruções para envio do produto e posterior troca.
  3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios que possui, como caixas, cartões e tags afixadas.
  4. A LORAZZ se responsabiliza pelo frete de ida e volta da primeira troca. Se houver uma solicitação pela segunda vez, o frete ficará por conta do cliente.
  5. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.
  6. A LORAZZ irá analisar as condições do produto trocado e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados nesta Política, ficamos dispensados de aceitar a troca e podemos reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Neste caso, o cliente perde direito à troca ou devolução.
  7. O endereço de envio da troca sempre será para o endereço de cadastro do pedido. Se houver necessidade de alterar o endereço, é necessário nos avisar com antecedência via e-mail.
  8. A troca pode ser feita pelo mesmo produto ou por outro de acordo com a preferência do cliente. Nesse caso, se houver diferença de valor, a mesma será descontada ou devolvida.

  9. Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecidos.

 

PRODUTOS COM DEFEITOS

Nossos produtos passam por um controle de qualidade rigoroso, mas sabemos que erros e defeitos podem ocorrer. Por isso, informamos que todos os nossos produtos tem uma garantia legal de 30 (trinta) dias contra defeitos de fabricação, que deve ser contado a partir do momento em que o mesmo foi recebido pelo cliente.

Se você recebeu um produto com defeito, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Defeito - XXXX (Número do seu pedido)". Após avaliarmos a sua situação, retornaremos com instruções de envio via Correios. O frete nesse caso é por conta da LORAZZ.

Quando o produto chegar até nós, será feito um laudo se o mesmo foi usado de maneira correta ou se tem indícios de uso inadequado. Se constatarmos que o produto realmente está com defeito, a troca será enviada para o cliente em até 30 (trinta) dias úteis. Em caso de não haver o mesmo produto para troca, você pode escolher outro produto (se tiver valor de diferença será descontado ou devolvido) ou então devolvemos o seu dinheiro.

 - A LORAZZ se recusa a trocar um produto se o mesmo apresentar ausência de defeito aparente.

IMPORTANTE: Não tente consertar por conta própria e nem com a ajuda de terceiros. Isso pode criar um defeito maior ainda no produto e nesse caso, consideraremos que o produto foi danificado e não realizaremos a troca.

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], ou se preferir, pelo telefone (54) 999616220.

Atenciosamente,
LORAZZ ACESSÓRIOS